12/01/2011
Prefeito, governador, senador...o futuro de um político traçado por Felipe Maia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Conversando com o deputado Felipe Maia, dá para perceber a vontade dele de disputar a Prefeitura em 2012.
Basta ler, nas entrelinhas, como ele define o cargo, almejado por tantos neste momento ainda sem definições.
"Quem não quer ser prefeito de Natal? Aí você se elege, faz um bom mandato, porque eu não vou entrar para dar prejuízo a Natal, se reelege, depois se candidata a governador, ganha, se reelege, depois vai para o Senado"...
E eu perguntei na hora se este era o roteiro que ele havia traçado pra ele.
Resposta do deputado: é o sonho de qualquer político.
"Mas eu não defini nada ainda, até porque a gente "não se apartou" de Micarla", disse o deputado-prefeitável, explicando que o DEM e o PV ainda são aliados, apesar do apoio da prefeita à presidenta Dilma Rousseff, do PT.
"A gente não sabe ainda...o PT vai apoiar Micarla?", questionou o deputado-candidato, surpreso com a declaração do pai Agripino ao Blog.
"Ele não fala sobre o assunto comigo, nem eu com ele", disse Felipe....afirmando, com charme de político, que nem a mãe, Anita Catalão Maia, acha a candidatura de 2012 tão tão importante assim, nem a namorada-noiva Natália Lagreca...
Mas, como bem disse Agripino, quem tem que definir o futuro político dele...é ele...o deputado vai sendo chamado de prefeito por aí afora, e apenas respondendo assim: Obrigada!!!
Sem, em nenhum momento, dizer que vai depender do partido, das bases, da vida, da inflação...aquele discurso que todo pré-candidato tem na ponta da língua mas que não convence ninguém.
Felipe, pelo que se vê, já passou por cima dessa parte.