11/09/2010
Curraisnovense reclama que Justiça Eleitoral deixa passar irregularidades
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Do leitor curraisnovense, Bruno da Costa Medeiros, o Blog recebe a reclamação que publica, na íntegra:
Bom dia
Vim aqui fazer um apelo e demostrar minha indignação com a forma que a justiça eleitoral desta cidade vem tratando o pleito eleitoral.
Aqui em Currais Novos, muitas vezes, nós cidadões não conseguimos andar em calçadas, pois toda ela é tomada por cavaletes com fotos e propaganda política dos candidatos, o que é vedado pela legislação eleitoral... A veiculação de propaganda, em bens de uso comum, é vedada de acordo com o art. 11 da Res. TSE nº 23.191/2010 e art. 37, caput, da Lei nº 9.504/91, que prevê inclusive multa no montate de R$ 8.000,00 (oito mil reais).
Tais propagandas são colocadas diariamente às 8 hrs da manhã até mais ou menos às 20 horas.
Além disso, a poluição sonora é gritante. Inventaram agora um tal de batidão e pancadão com sons que atrapalha o sossego e afronta os principios da boa convivência, são paredões maiores que um trio eletrico.
Sendo assim, tendo em vista a omissão da Justiça Eleitoral desta cidade, e como cidadão Curraisnovense, venho solicitar a contribuição de vocês para que ajudem, através do meio de comunicação, a abrir os olhos das autoridades.
Muito obrigado pela atenção cara Thaisa, sou leitor assiduo do seu Blog e estou muitissimo agradecido!
Bruno da Costa Medeiros
[email protected]