29/08/2010
Vice de Iberê participa de mobilização no Oeste
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Seguindo a estratégia de espalhar as lideranças pelo Estado afora, o candidato a vice de Iberê, Vagner Araújo, que participou com o governador e a senadorável Wilma de Faria de reunião com empresários filiados ao Sindicato da Indústria de Extração de Sal do Rio Grande do Norte (Siesal), em Mossoró, foi se encontrar com a deputada federal Fátima Bezerra e os candidatos a senador, Hugo Manso, e a deputado estadual, Zé Júlio, todos do PT.
E o grupo, que também foi integrado pela vice-prefeita de Alexandria, Jânia Fernandes, pelo ex-prefeito Janduí Fernandes, e pela vereadora Corrinha, saiu em carreata-engarrafamento de Apodi, passando por Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, Marcelino Vieira, Antônio Martins e Alexandria.
Em Antônio Martins, terra de Zé Júlio, o grupo parou para um comício.
“O povo de Antônio Martins, o povo do Oeste, do Nordeste agora com acesso a informação, começa a aprender a votar no povo que trabalha, a favor do Brasil”, disse o vice de Iberê, que lembrou a construção de estradas e de infraestrutura e os programas sociais do Rio Grande do Norte, em parceria com os Governos Lula, Wilma e Iberê.
Assessoria Comício em Antônio Martins
População de Antônio Martins foi ouvir os discursos