27/08/2010
Depois de falar sobre oportunidades de negócios, João Maia é questionado: "Aceita ser governador?"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Em vez de um jantar de adesão para pedir votos e fazer promessas de campanha, o deputado João Maia reuniu empresários para ouvir o que o deputado-candidato conhece em relação a oportunidades de negócios no Rio Grande do Norte.
E João, que no primeiro mandato relatou a Lei do Gás e a Capitalização da Petrobras (Pré-Sal), abriu a palestra falando de Infraestrutura, incluindo aí aeroporto, duplicação de BRs, porto, ferrovia, preparação de cidades...
Oportunidade nos imóveis e construção civil também foram tema da palestra que seguiu para o Turismo, com Copa 2014, o novo aeroporto, oportunidades para hot[eis, restaurantes...e investimentos a partir de linhas de crédito do BNDES.
O deputado aproveitou para explicar detalhes do Pré-Sal e passou para o tema Mineração: minerais industriais, ferro do Seridó, e pólo cerâmico e pólo cimenteiro de Mossoró
Energia eólica foi outro tema levantado, onde ele falou sobre oportunidade para construtoras e para donos de terras também.
Terminado o debate, o microfone começou a rodar...e os empresários a perguntar.
Primeiro inscrito: Manoel Etelvino, dono dos supermercados Nordestão.
"Deputado, você aceita, daqui a 4 anos, ser o nosso candidato a governador?"...
Risada geral...e o deputado respondeu em cheio: "topo na hora!"
Assessoria João Maia falando para um grupo de empresários
Manoel Etelvino: proposta para João disputar o governo