26/08/2010
Grupo de Martins que iria trocar Iberê por Carlos Eduardo continua apoiando o governador
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Provável candidato a prefeito de Martins, o empresário Francisco Martins (Chicão), aquele que foi impedido pela Prefeitura de botar o bloco na rua no carnaval passado....que estava de malas prontas para embarcar na candidatura do governadorável Carlos Eduardo Alves, como informou ao Blog ontem...acaba de ligar, repetindo o telefonema de ontem.
E afirmou que ele e o seu grupo em Martins, continuarão apoiando o governador.
Francisco Martins telefonou do aeroporto, depois de ter tido uma conversa com o candidato a vice, Vagner Araújo, e com o governador Iberê e a senadorável Wilma de Faria.
"Vamos continuar com Iberê. Tive uma conversa longa aqui no aeroporto com Vagner, por quem tenho muito apreço, e para o bem do nosso grupo em Martins, vamos continuar com Iberê", disse o empresário, informando sua chapa completa: Iberê para o governo, Wilma e Hugo Manso para o Senado, Fátima Bezerra para federal e José Dias para estadual.
Chicão - de Martins - com o governador Iberê e a senadorável Wilma