09/08/2010
Garibaldi teme perder apoio dos Ferreira se aceitar Eugênio Alves como suplente
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Sem segundo suplente na chapa, com a saída do ex-prefeito José de Deus, o candidato à reeleição Garibaldi Filho tem até amanhã para c ompor a chapa.
O nome da hora é o do também ex-prefeito Eugênio Alves (PR), de Caraúbas.
O dono da banda Saia Rodada havia anunciado apoio à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), mas, por se sentir sem palanque na cidade, depois que o atual prefeito Ademar Ferreira (PSB) declarou-se rosalbista desde criancinha, Eugênio retornou para o grupo iberezista e anunciou que apoia a reeleição do governador.
Mas a indicação de Eugênio para segunda suplência de Garibaldi tem começado a respingar no próprio Garibaldi, que teme perder o apoio - já declarado - do prefeito Ademar e do grupo dos Ferreira, comandado pelo sobrinho do prefeito, Ferreirinha.
Pense num homem forte é Ferreirinha na política da Tromba do Elefante.
Com Eugênio na chapa, Garibaldi não terá o apoio de Ferreirinha...nem do pai, o Rei da Castanha, Ademos Ferreira, nem do tio, o prerfeito Ademar.
Dor de cabeça para Garibaldi que ainda teme que investigações feitas pela Polícia Federal durante a administração de Eugênio voltem à tona...