18/06/2010
José Agripino recebe homenagem de religiosos no Centro Educacional Dom Bosco
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O senador José Agripino recebeu homenagem agora há pouco no Centro Educacional Dom Bosco, no conjunto Gramoré, na zona Norte de Natal.
Os padres italianos Giacomo Begni e Francisco Cibim reuniram os alunos do PETI, as costureiras atendidas pela congregação na comunidade e, ao lado, das assistentes sociais, agradeceram ao senador potiguar o fato dele ter doado, ainda quando prefeito de Natal, o terreno onde hoje funciona a assistência social da congregação Dom Bosco na Zona Norte da capital.
Os alunos dançaram quadrilha, cantaram e tocaram para homenagear José Agripino.
"Obrigada senador, se há 26 anos o senhor não tivesse a sensibilidade de acreditar em nosso projeto, hoje não estaríamos reunidos com essas crianças celebrando o sucesso da nossa ação"...disse o Padre Giacomo, num sotaque carregado misturando italiano e português.
Acompanhado do filho deputado Felipe Maia, o senador visitou as dependências do centro educacional, da padaria à oficina de costura.
Fotos: Divulgação Os padres Giacomo e Francisco com o senador homenageado José Agripino e o deputado Felipe Maia
Crianças do PETI receberam o homenageado com apresentações culturais
Agripino visitou a oficina das costureiras do Dom Bosco