16/06/2010
Leitor questiona: terceirizar UPA é errado, mas jogar remédio no lixo é fato corriqueiro?
[0] Comentários | Deixe seu comentário.De um leitor do Blog, por email, sobre as críticas da oposição à gestão da Unidade de Pronto Atendimento:
Cara Thaisa
Gosto do seu blog daí estar lhe escrevendo com a intenção de ver minha opinião publicada em tão valoroso espaço.
Sou um eterno acompanhante do crescimento de nossa cidade natal e confesso que fico muito chateado ao saber que existem pessoas que acham que tirar os pelegos da saúde pública e fazer uma UPA funcionar sem riscos de greves, é um crime, mas acham que jogar toneladas de remédios no lixo ou ao fogo, é extremamente natural.
Essas pessoas que criticam a UPA são as mesmas que fecharam postos de saúde, jogaram remédios pelo ralo, deixaram vencer medicamentos e até compraram medicamentos vencidos.
Thaisa, vou lhe confessar porque não gostaria de ver meu nome citado.
Porque sou funcionário da saúde e acompanhei tudo de perto nos anos 2007 e 2008.
Obrigado pela compreensão.
Funcionário da Prefeitura de Natal há 25 anos.