14/06/2010
Deputado do PMDB dá empurrão em entrevistadora do CQC
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Eita que a lei Maria da Penha poderá encalacrar um deputado do PMDB.
Neldon Trad, do Mato Grosso do Sul, não gostou de ser abordado pelo CQC – programa da Band – e agrediu a equipe.
Para a entrevistadora, sobrou um empurrão.
Para o deputado nervosinho...poderá sobrar muito mais.
Eis a notícia publicada no site da Band:
Foto: Site eband
EQUIPE DO `CQC´ É AGREDIDA POR DEPUTADO EM BRASÍLIA
A equipe do CQC sofre e vocês não acreditam, né? Vejam essa: o deputado federal Nelson Trad (PMDB/MS) agrediu a equipe do programa que estava no Congresso Nacional na última quarta-feira, dia 9.
A roupa de um cinegrafista ficou rasgada e parte do equipamento danificado. Além disso, Monica Iozzi também chegou a ser empurrada. Delicado, não é mesmo?
Tudo começou após o digníssimo deputado ser abordado pela equipe, que fazia uma reportagem sobre abaixo-assinados no Congresso Nacional. A produção colocou uma moça para recolher assinaturas de congressistas, que assinavam prontamente sem se certificar do que estavam assinando. Trad apenas colocou a aprovação dele em um pedido para inclusão de um litro de cachaça no Bolsa Família.
Ao ser informado para quê servia sua assinatura, o deputado ficou, digamos, nervoso, e xingou a equipe.
Bom, tudo isso e muito mais vocês assistem daqui à pouco, às 22h15, aqui na Band, com o programa pra lá de especial. Trata-se do CQC número 100, que terá matérias sobre a Copa do Mundo, uma entrevista com a cantora Shakira, Danilo Gentili de volta às origens, Oscar Filho causando na Argentina, e muito mais!
*
Do Blog: E por falar em Maria da Penha...a da Lei...
Ela tem raízes no Seridó potiguar.
É neta de José do Patrocínio Fernandes (que foi político com mandatos em Jardim do Seridó), membro da mesma Família Fernandes de Acari, Jardim do Seridó e Caicó.
Todos descendentes do patriarca Cosme Damião Fernandes.