13/06/2010
Governadorável Carlos Eduardo fatura na convenção nacional do PDT
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O governadorável Carlos Eduardo Alves, que não foi às solenidades com presença do presidente Lula, em Natal, faturou bem em São Paulo, na convenção nacional do PDT, que oficializou o apoio do partido à candidatura da presidenciável Dilma Rousseff (PT).
Em comum acordo com o presidente do partido, o ministro Carlos Lupi, Carlos discursou em nome dos 4 candidatos a governador pelo PDT: ele, o senador Osmar Dias (Paraná) e os ex-governadores Ronaldo Lessa (Alagoas) e Jackson Lago (Maranhão).
No seu discurso, Carlos disse que, no Rio Grande do Norte, está “levantando a bandeira de que o futuro do país permaneça em mãos sérias e competentes”, referindo-se a Dilma...
Que naquele momento, enxergou na candidatura do PDT potiguar, sua grande aliada no Estado...
Ainda no discurso, na convenção que reuniu cerca de 10 mil pessoas, Carlos Eduardo disse que aguarda a presença de Dilma e do presidente Lula no seu palanque.
*
Antes da convenção, Carlos Eduardo e o vice Álvaro Dias, acompanhados do ministro Lupi, conversaram rapidamente com a presidenciável Dilma.
“A ex-ministra Dilma mostrou ter muito conhecimento sobre a realidade política do Rio Grande do Norte, inclusive elogiou a nossa aliança no Estado com o PCdoB”, disse Carlos Eduardo, que foi citado pela candidata no seu discurso.
*
Terminada a convenção, Carlos Eduardo, Álvaro Dias e o ex-candidato a vereador pelo PDT, Kléber Fernandes, foram almoçar no Shopping Iguatemi.
Fotwitter: Kleber_F O discurso exaltado - como mostra a foto - de Carlos Eduardo
De vermelho, a presidenciável Dilma Rousseff no palanque do PDT