11/06/2010
Hugo Manso e Fátima Bezerra ignoram discurso do presidente Lula sobre gestão de UPAs no Brasil
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E por falar na relação da prefeita Micarla de Sousa com o Planlto sem a mãozinha do PT...
Uma coisa que não dá muito para entender...
Quando chegou no aeroporto potiguar, terça-feira à noite, o presidente Lula, foi provocado pela prefeita Micarla de Sousa sobre as críticas de sindicalistas à gestão da Unidade de Pronto Atendimento, e Lula foi muito claro:
“Importa que o povo seja atendido”, disse Lula, explicando que as UPAs do Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco seguem esse modelo de gestão.
Pois bem...
O candidato a senador Hugo Manso Júnior, do PT, estava junto.
Ouviu tudo.
Saiu do aeroporto certinho de que não havia nenhum bicho-papão na administração da UPA de Pajuçara, como mesmo disse o presidente da República
*
É...
Mas Hugo se esqueceu de comentar em casa a declaração do presidente.
E na inauguração da UPA, a esposa dele integrava a linha de frente do grupo que fazia críticas à gestão da UPA.
Hugo bem que poderia ter discordado com o presidente Lula no aeroporto....para o gesto ser bem entendido...bem digerido.
*
Outra que se esqueceu de comentar com Lula que a gestão da UPA em Natal era esquisita, foi a deputada Fátima Bezerra.
Durante a permanência do presidente no palanque oficial da zona Norte, Fátima cochichou muito-muito com Lula...
E no cochicho, poderia ter convencido o presidente a fazer um discurso contra a gestão das UPAs de Natal, Salvador, Recife e Rio de Janeiro.
Pois depois de bater palmas para o presidente que inaugurou,e até bancou a UPA, Fátima foi para o plenário da Câmara Federal criticar a prefeita Micarla de Sousa.
Dá pra entender?