11/06/2010
Deputados vão votar margem de remanejamento para garantir compromissos já assumidos pelo governo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A polêmica do remanejamento, que divide a Assembléia Legislativa e o governo do Estado, tem tudo para terminar...bem.
Segundo o presidente da Casa, deputado Robinson Faria, sua posição, como presidente da Assembléia, nunca foi de enfrentar o governo.
“Mas a gente não podia simplesmente cruzar os braços para possíveis manobras”, disse Robinson ao Blog, durante café da manhã promovido pela Band Natal, para lançar o sinal digital no Rio Grande do Norte.
E como vai acabar...bem?
Segundo Robinson, ontem o advogado Paulo de Tarso Correia e o deputado governista foram conversar com o secretário de Planejamento do Estado.
Na pauta, uma forma de encontrar uma saída.
Decidido então...
Que a Assembléia deverá aprovar o remanejamento para questões já comprometidas, como é o caso de leite e de alguns convênios, garantindo então o pleno funcionamento do governo, e o respeito do legislativo.
“O que o governo quiser daqui pra frente aí sim, terá que pedir à Assembléia Legislativa”, disse Robinson.