07/06/2010
Assalto, refém, tiros, colisão: tumulto no trânsito de Natal
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Tumulto grande nas ruas de Natal.
A polícia acabou de liberar o tráfego na avenida Alexandrino de Alencar, que até pouco tempo estava interditada, no cruzamento com a Romualdo Galvão.
O que se vê, é uma batida entre dois carros...
Mas o que se sabe, segundo informações ainda pouco esclarecedoras, é que bandidos que haviam roubado um cartório, teria abandonado um carro levado de lá, e tomado outro de assalto, levando seu condutor como refém.
Para uma batida apenas, o número de policiais, incluindo a Roçam, é muito grande.
*
E tuitando por aqui, leio o que escreve o jornalista Rodrigo Medeiros:
@Rdgmedeiros - Tiros na Av. Salgado Filho. Aparentemente assalto na loja de Informática, vizinha à Casa da Indústria. Cinco disparos causaram pânico.
@Rdgmedeiros - Eu terminava de almoçar no Residence. Ouvi disparos e ví muita gente correndo. Conversei com populares, mas não fui ao local.
@RdgMedeiros - Ainda sobre os tiros: havia muita gente nervosa correndo na Salgado Filho, entrando onde podia, procurando refúgio. Triste ver Natal assim.
E a tuiteira Gabriela Matos diz mais:
@GabrielaMatos – Na verdade uma Pajero q está no meio do Cruzamento da Romualdo c Alexandrino não tá quebrada não, ela foi interceptada por um carro da polícia...
@GabrielaMatos - ...Ela foi roubada por 3 bandidos e o carro da polícia se chocou c ela p ela,os bandidos sairam correndo e umas motos atrás.
Já a economista e metrologista, Maria do Socorro Freitas, que é curraisnovense, também presenciou o tumulto e até viveu momento de pânico, como ela conta via twitter:
@msocorrofreitas - Genteeeee!!! Acabo de passar por um momento de pânico, estava no meio de um tiroteio na Av. Salgado Filho, em frente a FIERN... UM HORROR!
E depois de ler no Blog e Twitter o que havia acontecido, continuou a conversa:
@msocorrofreitas Obrigada @thaisagalvao, nunca imaginei viver uma situação dessas, estou chocada... polícia no chão, se atirando da moto para se proteger.
*
Isola, pé de pato, mangalô, 3 vezes...