06/06/2010
Relação entre Iberê e grupo de Sandra Rosado está dando choque
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Depois que o governador Iberê Ferreira exonerou uma pessoa ligada à deputada Larissa Rosado, em Mossoró, a relação dos Rosado governistas, grupo liderado pela federal Sandra Rosado, com o governo, parece que não anda nada boa.
Primeiro Larissa não aceitou permanecer líder do governo na Assembléia.
Depois, numa votação de Comissão, andou se posicionando contra o governo...
Sem falar que não aceita, nem a pau, ser vice na chapa do governador-candidato.
Hoje foi o ex-deputado, pai de Larissa, marido da deputada federal Sandra Rosado e pai do vereador mossoroense Lairinho Neto quem se pronunciou.
Ele criticou a posição do sistema governista de não fazer nada para manter o apoio de Doutor Ronaldo, ex-prefeito de Angicos, que trocou a candidatura de Iberê, mesmo sendo do PSB, pela de Carlos Eduardo Alves (PDT).
Eis o alarme disparado por Laíre no twitter:
@lairerosado - Incrível. Ninguém sabe quem coordena a coligação situacionista. Rejeitar o apoio do ex-prefeito de angicos, Dr. Ronaldo, é um luxo.
@lairerosado - Em Mossoró, até o momento, não se conhece estratégia para enfrentar Rosalba. Carlos Eduardo decidiu pelo enfrentamento. Iberê, não se sabe.
*
O alarme disparado por Laíre pode ser um sinal de alerta...será?
Pelo que vem se acompanhando, assim como Doutor Ronaldo, os Rosado governistas de Mossoró andaram se sentindo desprestigiados.
E em se tratando deles, em caso de troca, não será Carlos Eduardo Alves o beneficiado.
Alguém duvida?