29/05/2010
O verdadeiro sotaque do PMDB potiguar
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E falando ainda na mistura de cores, o resultado não era lá dos mais agradáveis, principalmente para os governistas do PMDB do H.
Tanto que, enquanto alguns discursos rolavam...grupinhos se formavam em cima do palanque para falar de outras coisas...digamos...mais agradáveis.
As imagens comprovam o desconforto que atingiu até mesmo o deputado Henrique.
Afinal de contas, o deputado-vice Temer, o ministro Padilha...constataram que no palanque do PMDB potiguar, onde o senador Garibaldi Filho posa de grande líder, a voz mais alta tem oooutro sotaque.
Foto: Vlademir Alexandre Wilma, Carlos Eduardo Alves e Geraldo Melo...conversas paralelas
Foto: Thaisa Galvão Enquanto a oposição comandava a festa, os cochichos do ministro Padilha com o deputado cearense Eunício Oliveira; da deputada Fátima Bezerra com a ex-governadora Wilma; e uma água para Carlos Eduardo, para refrescar o clima pesado do palanque