26/05/2010
Advogado pede 4 milhões para família de marceneiro acidentado em camarote no Carnatal
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Do repórter Paulo de Sousa, no DN Online:
ADVOGADOS DE MARCENEIRO ELETROCUTADO NO CARNATAL PEDEM R$ 4 MILHÕES
Cerca de R$ 4 milhões. Esse é o valor que os advogados do marceneiro Samir Anibal Gomes Lins, de 30 anos - que sofreu descarga elétrica no Camarote Copa 2014 no Carnatal passado - estão pedindo de indenização na Justiça. Eles entraram com uma ação judicial no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) há dez dias pedindo a reparação de danos morais, estéticos e financeiros.
A ação é movida contra a Destaque Promoções (empresa responsável pelo Carnatal) e os sócios responsáveis pelo Camarote Copa 2014, o deputado federal Fábio Faria, o ator Bruno Gagliasso e o empresário Marcos Buaiz.
Uma audiência está marcada na 3ª Vara do Trabalho, no dia 24 de junho, onde deverão comparecer as partes citadas. A reportagem do Diário de Natal entrou em contato com o advogado do deputado Fábio Faria, Erick Pereira. Ele disse estar surpreso com a ação, pois na primeira ação a Destaque se responsabilizou pelo acidente.
O advogado da Destaque, Canindé Alves afirmou que não se surpreendeu com a ação, apenas estranhou a ação envolver os três sócios. A Destaque está disposta a indenizar Samir, mas o advogado afirma que o valor pedido é incompatível e vai aguardar a audiência para resolver o caso.
Samir recebeu alta há 15 dias, do hospital da Polícia Militar Coronel Pedro Germano, mas ele ainda permanece internado, pois a casa dele está sendo adaptada. O marceneiro está em coma cerebral, sem perspectiva de retono à consciência. Ele não fala, não responde a estímulos externos, mas respira sem aparelhos.