24/05/2010
Os discursos de Jaime Calado, Geraldo Melo, Hugo Manso e João Maia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O primeiro discurso da tarde não foi político.
Foi do padre Vicente, de Angicos, que levou uma bênção pela recuperação do governador. “Deus abençoe os primeiros passos de Iberê nesta caminhada, este Deus que tudo concede”, rezou o padre.
Um dos coordenadores da campanha de Iberê à reeleição, o deputado federal Henrique Alves não pôde comparecer, já que estava em Nova Iorque.
Mas mandou uma mensagem.
“Temos que ser heróis de nós mesmos sem fraquejar, sem medo, com fé, porque sabemos onde queremos chegar. A vitória pessoal, íntima já é sua, Iberê. Agora é o momento de somar forças e você pode contar comigo e com meu PMDB”, disse o comunicado enviado ao governador.
E os discursos seguiram com o prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, falando em nome de prefeitos....
“Hoje é um dia de solidariedade, alegria, superação e vitória. Iberê é superação, porque enfrentou a doença de cabeça erguida e venceu. Iberê é vitória, porque em 40 anos de vida pública, não há uma mancha. Hoje é a nova posse de Iberê”, declarou o prefeito do PR, marido da médica Zenaide Maia, outro nome do PR cotado para ser vice de Iberê.
Depois falaram Geraldo Melo, Hugo Manso, em nome do PT e João Maia.
Segundo Geraldo, “Iberê olhará para a frente com a mesma coragem que enfrentou esta batalha”.
Já Hugo Manso disse que chegava ali levando um abraço do presidente Lula para o governador potiguar.
E João Maia falou sobre o grande número de filiados que conseguiu levar para a festa.
“Eu tinha dito aos organizadores do evento que levaria mais ou menos dois mil aliados para a festa de Iberê, mas para a minha surpresa e gratidão, trouxemos, juntando todas as nossas regiões, mais de quatro mil amigos e aliados. Iberê não tem um partido aliado, mas um exército de amigos pelo futuro do RN”, discursou João Maia.
Foto: Divulgação O deputado João Maia: PR levou maior número de filiados
Iberê agradeceu a presença do povo na Vila Folia