22/05/2010
Folha registra ausência do "vice-governador Iberê" no lançamento da candidatura de Paulo Skaff
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Em tempos de doutor Google...desinformação de nomes de governadores, ministros ou coisa parecida, é imperdoável.
Eis que a Folha ainda chama o governador Iberê Ferreira de Souza de vice-governador.
O jornal se referiu ao governador do Rio Grande do Norte para informar que ele não estava presente ao lançamento da pré-candidatura de Paulo Skaff ao governo de São Paulo.
PSB LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE SKAF AO GOVERNO DE SP E FAZ CRÍTICAS AO PSDB
FERNANDO GALLO
da Reportagem Local
O PSB lançou nesta sexta-feira a pré-candidatura do empresário Paulo Skaf (PSB), presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), ao governo do Estado. O evento ocorreu na Assembleia Legislativa paulista.
Durante o evento, o partido fez críticas à gestão tucana em São Paulo. "Já está na hora de São Paulo aposentar essa forma de governar. É preciso não ter arrogância. É como se soubessem de tudo e nós não soubéssemos de nada", disse o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).
Para ele, os pedágios em São Paulo são "insuportáveis" para a classe média. Campos, no entanto, elogiou a saúde no Estado.
Já Skaf fez críticas ao setor de transportes. "Os trabalhadores levam três horas para ir e voltar do trabalho."
Segundo ele, os políticos ficam com jogo de empurra, mas um governador não pode empurrar o problema para os outros.
Na última pesquisa Datafolha, realizada entre os dias 25 e 26 de março, Skaf obteve 2% das intenções de voto na disputa pelo governo paulista.
O pré-candidato comentou o resultado da pesquisa. "É lógico, se tivéssemos com 20%, seríamos o velho, não o novo."
Além de Campos, o governador do Piauí, Wilson Martins, também participou do evento do partido em São Paulo. O governador do Ceará, Cid Gomes, e o vice-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira, não compareceram.