21/05/2010
Iberê e Marcelo Rosado abrem a Convenção do Comércio e Serviços do RN
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Será aberto hoje pelo governador Iberê Ferreira de Souza e pelo presidente da FCDL, Marcelo Rosado, a XIV Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, que mais uma vez acontece em Mossoró.
A convenção, que já faz parte do calendário da classe empresarial, tem sob o tema ‘Otimismo Por Todos os Lados’.
O evento é promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN) com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL-Mossoró).
Esta é a quinta vez que Mossoró receberá o encontro, que acontecerá no Teatro Dix-Huit Rosado até o domingo, 23.
Entre os palestrantes convidados, o mais esperado está sendo o Maestro João Carlos Martins, que encerrará a programação do sábado.
O Maestro foi destaque do último capítulo da novela “Viver a Vida” onde deu seu depoimento sobre a sua superação frente às adversidades impostas pela vida.
Uma pequena mostra do que será a sua palestra na XIV Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte.
Também serão palestrantes da Convenção, o ex-ministro Mailson da Nóbrega, o consultor Marcelo Castro, o médico especialista em Neurociências, Daniel Martins; o designer George Homer; o membro da Google Brasil, Tiago Luz; o Doutor em Comunicação, Clóvis Barros; o diretor do Grupo Pague Menos, Francisco Deusmar e o ator e mágico Marco Zanqueta.
*
Entrando para a política...
O presidente da FCDL, Marcelo Rosado, do PR de Mossoró, já foi cotado para ser o vice de Iberê...
Os dois estarão juntos hoje, no palanque...