08/05/2010
Larissa Costa termina reinado hoje e diz que não torce pela Miss RN: "Que vença a melhor"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Foto: Versatilnews Larissa Costa com George Azevedo, seu "descobridor"
A poucas horas de passar o cargo à futura Miss Brasil, a potiguar Larissa Costa, que apesar de natalense, disputou o Miss RN como representante de São Gonçalo do Amarante.
Entrevistada pelo portal eBand, Larissa, de 25 anos, única potiguar a conquistar o título de Miss Brasil, já que Marta Jussara, que venceu em 1979, é paulista, falou sobre seus melhores momentos como Miss e os planos para o futuro.
Eis a entrevista:
eBand - Você está a um passo de passar a coroa e a faixa para a nova Miss Brasil. Como você está vivendo esta fase de transição?
Larissa Costa - Nossa... eu me sinto muito feliz pelo ano que eu passei e pelas experiências que eu adquiri no caminho. E, enfim, eu já sabia que seria só um ano. Agora, eu estou concentrando minhas energias na torcida para que a próxima Miss represente muito bem o nosso país.
eBand - A sua vitória no Miss Brasil quebrou um jejum de 30 anos do seu Estado no concurso e ainda foi a primeira norte-rio-grandense de fato a ganhar a faixa. Como foi isso?
Larissa Costa - Minha vitória foi um marco para o meu Estado. Depois que eu ganhei é que eu soube que a última candidata que tinha sido eleita Miss Brasil pelo Rio Grande do Norte não era norte-rio-grandense de verdade. Então, eu fui a primeira norte-rio-grandense a levar o título de Miss Brasil para o Estado. E isso foi muito bom para a divulgação dele, foi um presente que eu consegui dar à minha terra que eu amo tanto.
eBand - Ao longo deste ano, o que você elege como as ações mais importantes que tenha feito como Miss?
Larissa Costa - Eu acredito que os projetos beneficentes nos quais eu me envolvi contribuíram muito para a minha evolução pessoal e profissional. Também foi um período que proporcionou que eu participasse e me engajasse em várias causas sociais. Meus maiores feitos como Miss foram poder ajudar o próximo e praticar a solidariedade. Isso me trouxe um crescimento enquanto ser humano e cidadã, além de uma imensa felicidade. É muito gratificante poder ajudar as pessoas.
eBand - E como está a expectativa para o desempenho da nova Miss Rio Grande do Norte no concurso nacional?
Larissa Costa - Estou na torcida, né?
eBand - Você torce explicitamente pela Joyce Oliveira?
Larissa Costa - Não, não...eu estou na torcida para que vença a melhor (risos).
eBand - E os seus planos para a futuro pós-Miss?
Larissa Costa - Primeiro quero voltar pra casa [no Rio Grande do Norte] para dar uma descansadinha. Quero ficar uns dois meses lá, definindo o que eu vou fazer. Recebi alguns convites para fazer escola de atores e para ser repórter de um programa, mas não sei se eu quero continuar na vida artística. Ainda estou fazendo planos.
eBand -Você é formada em Pedagogia. Essa seria uma das suas opções?
Larissa Costa - Seria uma possibilidade. Gostaria de poder fundar uma escola direcionada a reforço, a crianças especiais, algo nessa linha. Mas é uma ideia que eu ainda tenho que amadurecer.
eBand - E a vida amorosa, como vai?
Larissa Costa - Iiiiiiih... (risos) ...o namorado vai bem.
eBand - Quais são os conselhos que você deixa para a próxima Miss?
Larissa Costa - Que ela seja dedicada, pois será um ano atribulado, com muitos compromissos e responsabilidades. Vão existir momentos em que ela vai sentir o peso de muitas cobranças. E também vai haver outros em que podem aparecer propostas que a levem para caminhos diferentes. Então, é muito importante que ela mantenha o foco e seja convicta dos seus princípios, dos ensinamentos que trouxe de casa. No mais, espero que ela represente o país da melhor forma que puder.
Fonte: Tanara de Araújo
Portal eBand