01/05/2010
Carlos Eduardo diz, em Assu, que Iberê ainda não decidiu se será candidato à reeleição
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Não tem adiantado muito, para o aliado PDT, o governador Iberê Ferreira de Souza dizer que mantém sua candidatura ao governo, apesar do tratamento que vem fazendo.
Ontem em contato com o Blog, Iberê reafirmou que a equipe médica que o acompanha, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nunca recomendou que ele retirasse a candidatura à reeleição, já que seu estado de saúde é considerado satisfatório.
Pois bem...
Apesar de declarar que, caso não vá para o segundo turno, apoiará a candidatura de Iberê, o governadorável Carlos Eduardo Alves continua apostando na desistência de Iberê.
Foi o que ele disse hoje, em entrevista à Rádio Princesa do Vale, em Assu.
Eis o trecho da entrevista que eu acabei de ouvir, enviada por e-mail (o áudio).
Iberê tá dizendo que vai decidir...o governador vai decidir se é candidato ou não, agora no mês de maio.
Ele anunciou que até o final de maio, ele anun...ele decide se será candidato ou não.
Eu creio que, se Iberê não for candidato, não é?, eu creio que Henrique, naturalmente, vá migrar para nos apoiar, haja vista que toda essa divergência com Garibaldi, é por conta do pleito nacional.
Então, essa divergência vai continuar porque...é...a base do presidente Lula terá um candidato no Rio Grande do Norte. Terá um ou dois, não é?, um eu garanto que vai ter, que é a nossa candidatura. Se Deus quiser vai ter.
E eu espero, sim, o apoio do deputado Henrique Eduardo Alves.