29/04/2010
Médica Ana Brito recebe homenagem prestada ao marido Ruy Pereira
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E a viúva do homenageado fez um discurso emocionada, na sessão solene em que ela recebeu a homenagem póstuma em forma de título de cidadão natalense ao marido Ruy Pereira.
“Tornar minha emoção pública é de grande dificuldade. Ruy trabalhava incansavelmente e bastava qualquer elogio para que se desconcertasse. Durante essa homenagem, provavelmente seria um gigante tentando se esconder atrás da modéstia”, definiu Ana Brito, que em seu twitter, não esconde a dor e a saudade que ainda sente pela morte do marido....
Eis alguns posts:
- De Ruy pode-se dizer que, mesmo nascido na fria Campina Grande-PB e moldado no barro quente da Lucrécia-RN, foi “feito de ferro e de flor”.
- Os sonhos não envelhecem, mas nós sim. Pior: morremos. E quando morre um verdadeiro sonhador, morre um mundo. Ruy, meu mundo e eterno amor.
- Um tsunami atingiu minha vida e ainda não sai dos destroços...
- Nesses dias de profunda dor aprendi que a morte de um verdadeiro amor é quando a pessoa que parte deixa a que fica pela metade.
- Aos sábados e domingos a dor que sinto sem a minha “metade” parece ainda mais vasta, desalentada e profunda. Saudades de Ruy.
Foto: Elpídio Jr Médica Ana Brito, viúva de Ruy Pereira, faz discurso emocionado na Câmara