28/04/2010
Alexandre Macedo lança campanha A FAVOR DA COPA 2014 EM NATAL
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O publicitário Alexandre Macedo, da Base propaganda, que passou 34 dias em São Paulo se tratando de problemas de saúde, pelo visto teve muito tempo para pensar.
E chegou a Natal disposto a convencer os desacreditados, de que Natal como uma das sedes da Copa de 2014, será vantajoso para a cidade.
E para isso, está se unindo a outros publicitários – que gostam da cidade - para fazer a campanha A FAVOR DA COPA 2014 EM NATAL.
Campanha que o Blog já se declara totalmente a favor, abrindo espaço, inclusive, para veicular gratuitamente as peças criadas em favor da cidade.
A idéia de Alexandre Macedo foi lançada através de seu twitter, nesta terça-feira.
Eis os posts:
@ alexandrebase - Sobre essa novela de Natal ser ou não ser mais sede da copa, minha maior dúvida é: a quem interessa que Natal não seja sede do mundial?
@ alexandrebase - Aqueles que são contra a Copa do Mundo em Natal deviam se apresentar, legitimamente, e defender porque são contra. É democrático o gesto.
@ alexandrebase - Agora tem uma turminha, sempre na moita, que é contra tudo e contra quase todos. Essa ninguém aguenta mais. Estão virando até fiscais do MP.
@ alexandrebase - Eu e alguns colegas publicitários faremos a campanha do A FAVOR.E sem nenhum custo.Simples: somos a favor da cidade, da alegria, do sucesso.
@ alexandrebase - A idéia de uma campanha A FAVOR DA COPA 2014 EM NATAL está só começando. E você, vai participar?
@ alexandrebase - A 98 FM e a MINHANOVAFM já aderiram a campanha A FAVOR DA COPA EM NATAL. E você?
*
E alguns twitteiros já aderiram a campanha.
Eis o que disseram:
@hugomansoPT: Lamentável. O melhor seria uma união total e verdadeira pela Copa2014 em Natal.Um dia essa cidade ainda será a favor dela mesma.
@copa 2014: Vai terminar alguém sugerindo que se faça um plebiscito na cidade, com todo mundo votando a favor ou contra. Que coisa !
@Fabiosouto: por enquanto a campanha está só no twitter, mas sua participação é muito importante. Vamos twitar A FAVOR DA COPA EM NATAL.