11/04/2010
Secretário de Comunicação da Prefeitura anuncia adjunta da Comunicação do governo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Na festa de aniversário da jornalista Ilana Albuquerque, editora do Correio da Tarde, o jornalista Jean Valério, secretário de Comunicação da Prefeitura de natal, sentiu saudades das redações.
E usou o seu twitter para dar o furo, que fez questão de assumir que era dele...ninguém tasca eu vi primeiro.
Eis o twit-repórter em ação:
@jeanvalerio - Furo meu: Cledivânia acaba de aceitar. Fica no Governo e contribui com Julyana Celli na Comunicação de Iberê! E votará em Wilma para Senado!
@ jeanvalerio - Com foto e tudo! Vejam... http://tweetphoto.com/17956276
@ jeanvalerio - Cledivânia é excelente profissional, técnica, conhece estrutura da comunicação do Governo. E continuará ajudando Wilma de lá.
Fotwitter - @jeanvalerio Secretária Juliana Celli com sua adjunta, Cledivânia Pereira, que permanecerá no cargo que ocupou no governo Wilma