08/04/2010
Publicitário Alexandre Macedo passará mais alguns dias internado no Hospital Sírio Libanês
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Em tratamento no Hospital Sírio Libanês, para tratar de uma Histoplastia, o publicitário Alexandre Macedo passa e-mail para os amigos.
Para informar que a saída do hospital prevista para sexta-feira, vai demorar mais alguns dias.
Eis o que ele escreveu:
Amigo,
Lamento informar ao amigo que, por determinação expressa da equipe médica que me acompanha aqui em São Paulo, comandada pelos Drs David Uip, infectologista, Roberto Kalil, cardiologista e Riad Yunes, cirurgião toráxico, terei de permanecer internado no Hospital Sírio Libanês, por, pelo menos, mais oito dias.
Meu e-mail é uma informação àqueles que buscaram, em algum momentos nesses últimos 14 dias, notícias a respeito da minha saúde, hipotecando solidariedade e formulando votos de recuperação.
E você foi um deles, o que me deixou profundamente agradecido.
Abs,
Alexandre Macedo
*
Pelo que conversei com Macedo esses dias, a medida faz parte do tratamento...à base de uma medicação aplicada em doses de soro, daí a necessidade de permanecer no hospital.
Daqui a torcida...para que ele volte.
Mas somente quando estiver curado.
O que não deverá demorar mais tanto tempo.
Saúde, amigo!