07/04/2010
Provocação: Aquino Neto diz que Raniere foi orientado por Carlos Eduardo a votar contra servidores
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Certamente que na sessão de hoje à tarde na Câmara Municipal, a oposição mais uma vez vai aprovar o projeto, que faz parte de um pacote de benefícios ao funcionalismo público, enviado à Câmara pela Prefeitura de Natal.
O assunto estava em pauta ontem, mas teve que ser adiado por causa do acirramento dos ânimos na Casa legislativa.
Sem argumentos para derrubar os projetos da prefeita, a oposição partiu para o ataque...e o vereador-oposição Raniere Barbosa quase vai aos tapas com o vereador-governista Aquino Neto.
O que fez o presidente da Mesa, vereador Enildo Alves, encerrar a sessão.
A matéria volta à pauta para ser discutida, votada o regime de urgência, e finalmente, o que interessa ao funcionalismo...
*
Ao declarar que a prefeita Micarla de Sousa não sabia fazer política, apesar de ter sido eleita no primeiro turno das eleições que derrotou a sua candidata - mesmo com apoio incondicional do presidente da República, do presidente do Senado, da governadora do Estado e do prefeito da capital -.o vereador Raniere foi provocado por Aquino Neto:
“Eu não vou dizer que, como líder da administração passada, o vereador está sendo orientado por Carlos Eduardo Alves a votar contra os servidores. Eu não vou dizer isso...”.
Bastou para o embate!