07/04/2010
Para não ficar mal com os servidores, oposição aprova projeto apresentado pela prefeita de Natal
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Saia justa da bancada da oposição na Câmara, nesta terça-feira, durante debates e votação para implantação, pela Prefeitura de Natal, do Auxílio Transporte aos servidores municipais.
Os parlamentares que não tinham a menor intenção de bater palmas para a prefeita, aplaudida pelos representantes do Sindicato dos Servidores, ficaram entre a cruz e a espada:
Votar contra o projeto que beneficia 6 mil funcionários, que passarão a receber, em vez de vale-transporte, o auxílio em dinheiro?
Ou votar a favor, tentando desviar o mérito da prefeita, de ter discutido durante mais de um mês com o Sinsenat e com a área jurídica da Prefeitura?
Enquanto os vereadores discursavam, em alguns casos discursos sem consistência nenhuma...onde o teor era apenas o fato da prefeita ter ou não ter liberado a bancada para votar como quisesse...
Os servidores, nem aí para os discursos da oposição, foram para a frente da Prefeitura.
E discursaram, em agradecimento à prefeita Micarla de Sousa.
Agradeceram a Micarla...
Ao chefe de gabinete Kalazans Pinheiro...
Ao secretário João Bastos, responsável pelas articulações políticas...
E até ao secretário de Comunicação, Jean Valério.
Só não agradeceram aos vereadores.
Nem aos que votaram a favor do projeto...e muito menos aos que votaram contra.
A decisão de dizer de quem é o mérito da implantação do Auxílio Transporte, coube aos únicos beneficiados com a medida: os funcionários do Município.