07/04/2010
Filhos de Acari se reúnem em Natal para discutir reativação do Centro Acariense
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Hoje é dia de encontro de acarienses em Natal.
Para os nativos da cidade considerada ‘a mais limpa do Brasil’, que moram em Natal, eis o convite enviado por José Eduardo (Dedé de Arnaldo):
Caros(as) conterrâneos(as),
Por circunstâncias diversas, muitos acarienses tiveram que deixar sua terra querida e migraram para Natal. Com a idéia de realizar encontros de conterrâneos(as), alguns acarienses criaram o Centro Acariense, uma entidade que realizou eventos memoráveis.
Agora surge a idéia de reativarmos o Centro.
Para tanto, convidamos os(as) conterrâneos(as) para um bate papo que será realizado neste 7 de abril, às 19 horas, na sede do Condomínio do Bairro Latino, em frente ao portão de entrada do Carrefour.
Vamos recriar aquela atmosfera de congraçamento e reaproximar amigos dos tempos do Acari.
Contamos com sua presença.
Quem quiser participar é só confirmar a presença pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 9983-9001 (falar com Dedé de Arnaldo).
Lembrando que todos os acarienses estão convidados a participar.