15/03/2010
TV Ponta Negra: 23 anos no ar
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Há 23 anos, tomava posse como governador do Rio Grande do Norte, Geraldo José de melo.
E de São Paulo, o SBT mandava equipamentos para transmitir, ao vivo, a posse do novo governante.
Que marcava ali a entrada no ar do sinal local do Sistema Brasileiro de Televisão, batizada aqui, pelo então deputado federal Carlos Alberto de Sousa, de TV Ponta Negra.
Das mãos do seu fundador, que morreu há 10 anos, a emissora passou para as mãos da matriarca Miriam de Sousa, que passou a comandar o veículo de comunicação com suas filhas: a jornalista Micarla de Sousa e a administradora Rosy de Sousa.
A caçula, Priscila de Sousa, que depois ingressaria no jornalismo, e é apresentadora de programa, àquela época apenas aprendia.
O tempo passou, Micarla se tornou superintendente, Rosy diretora comercial, a mãe Miriam diretora-presidente.
E o tempo passou e Micarla de tornou prefeita de Natal, Rosy secretária Municipal de Assistência Social, Priscila apresentadora.
Hoje, a TV Ponta Negra faz 23 anos.
Daqui o Blog manda os parabéns, para a empresa hoje comandada pelo superintendente Fernando Eugênio, pelo diretor Guto Barreto, pela presidente Miriam de Sousa.
Sucesso muito no futuro.
Que continue sendo a escola que muitos jornalistas encontram ao sair da faculdade, para aprender o que só a prática pode ensinar.