11/03/2010
Sessão solene que homenageará 6 mulheres terá início às 10 horas na Assembleia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A assessoria da deputada Gesane Marinho foi mais rápida e anunciou a homenagem de Gesane à senadora Rosalba Ciarlini.
Mas a sessão solene que terá início às 10 da manhã, na Assemnleia Legislativa, tem mais mulheres sendo homenageadas.
Gesane indicou a Rosa...
Mas outros deputados, que também assinam a proposição da sessão, indicaram outras homenageadas.
A deputada Márcia Maia fará homenagem à Major PM Margarida Fernandes, do Proerd.
A deputada Larissa Rosado levará para o plenário, Dona Lurdes Fernandes.
Os deputados Robinson Faria e Gilson Moura também aderiram à homenagem que seria apaenas da bancada feminina e indicaram os seus.
Robinson, que anda mais mossoroense do que nunca – está bem na foto nas terras da Rosa – vai homenagear a atriz e diretora de teatro mossoroense, Tony Silva, e a promotora do Meio Ambiente, Gilka da Mata.
Gilson vai fazer homenagem à empresária dona da TV Ponta Negra, e mãe da prefeita Micarla de Sousa, Miriam de Sousa.