11/03/2010
Retornando ao cenário político potiguar, Marcelo Barbalho e Liliane recebem população para almoço
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Ex-prefeita de Santo Antônio do Salto da Onça, Liliane Barbalho e o marido Marcelho Barbalho, são os anfitriões de hoje no município.
Eles estão promovendo um almoço neste momento, no Parque de Vaquejadas Afrísio Barros Filho, onde a expectativa é de receber 5 mil pessoas.
Almoço com presença do povo e sem direito a convites para políticos, segundo o empresário Marcelo barbalho.
“Esse é um reencontro de Liliane com o povo”, disse Marcelo ao Blog, informando que neste momento já é grande o movimento no parque.
Para receber a população, o marido da ex-prefeita, que é criador, mandou matar 10 bois para fazer churrasco.
Liliane veio de João Pessoa, onde mora hoje, depois de ter perdido a última eleição que participou.
“Perdemos porque foi grande o esquema montado por um grupo antigo na política aqui, mas vamos voltar para dar o troco”, disse o empresário, que adiantou não ter nenhum candidato ainda.
Nem a governador, nem a senador, nem a deputado.
“Só tenho candidato mesmo o que for indicado pelo presidente Lula, porque acho que ele fez um bocado de ações que eu sou favorável”.
Ainda sem candidatos, Marcelo disse que não está fechado a conversas.
Nas eleições passadas ele disse que, com seu grupo, deu mil votos de maioria ao governador eleito, deu 3.500 votos a um deputado federal “desconhecido” que ele preferiu não citar quem era e deu 5 mil votos ao senador Fernando Bezerra.
Segundo Marcelo Barbalho, o almoço de hoje é apenas uma confraternização da ex-prefeita Liliane com o povo.
Perguntei se ela será candidata a deputada nas próximas eleições e ele garantiu que não.
*
Para saber quantos convidados apareceram para almoçar no parque com Liliane e Marcelo, o empresário deixou um funcionário na portaria para fazer as contas.
“Ele está com um pacote de milho e a cada 50 pessoas que entrarem, ele vai contando um caroço de milho”, explicou o empresário, que pelo visto, sem querer entrar na disputa desde ano, quer mesmo é resgatar a Prefeitura de Santo Antônio. Se para ele ou para a esposa...ou para outra pessoa, ele não quis adiantar.