07/03/2010
Wilma visita obras de adutora, complexo viário e habitação, e inaugura etapa da Estrada do Melão
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A governadora Wilma de Faria passou o sábado em Mossoró, visitando obras de sua administração.
Mas antes de caminhar pela cidade, acompanhada das deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado, sua líder na Assembléia, e do vereador Lairinho Rosado, Wilma começou o dia no município vizinho de Governador Dix-Sept Rosado, visitando as obras da adutora que está sendo construída no assentamento de Nossa Senhora da Conceição.
Com 25km de extensão, a adutora vai levar água potável às 268 famílias dos assentamentos Santo Antônio, Três Marias, Riachão, Tião Carlos, Nossa Senhora da Conceição e Chico Rêgo.
Na adutora, o governo investiu quase um milhão de reais.
*
Já em Mossoró, a governadora visitou as obras do Complexo Viário da Abolição, que está sendo construído pelo governo do Estado, com recursos do governo federal, através do Ministério dos Transportes, que está investindo quase 60 milhões de reais.
A governadora e comitiva, que incluiu o secretário de Habitação, Damião Pita, também visitaram a construção das 500 casas populares no Alto da Pelônia.
No final da tarde, a governadora inaugurou a primeira etapa da Estrada do Melão, na comunidade de Pau Branco.
Fotos: Demis Roussos Adutora de 25 quilômetros levará água a assentamentos em Governador Dix-Sept Rosado
Complexo da Abolição: parceria com o governo federal
Damião Pita, Wilma e Sandra Rosado, no Alto da Pelônia, onde o governo constrói casas populares