27/02/2010
João Maia levou time do PR para aniversário de Iberê
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O deputado João Maia mostrou que apóia com força a candidatura do vice Iberê Ferreira de Souza.
Para a missa de aniversário do candidato, levou uma ruma de prefeitos do PR.
Estão na igreja, e seguem depois para almoço no Trairi Clube, os prefeitos Jaime Calado, de São Gonçalo do Amarante; Antônio Peixoto, de Ceará-Mirim; Bibi Costa, de Caicó; Wellinson, de Canguaretama; Doutor Chagas, de Pilões; Carlinhos da Apami (PR), de Campo Redondo; Cenira, de Jundiá; Lucídio, de Frutuoso Gomes, que não é do PR, mas a vice Lúcia é, e está presente; Luciana, de Touros; Francisco das Chagas, de Pilões; Tom, de Acari; Doutor Erço, de Arês; Severino Ribeiro, de Lagoa de Velhos; Miguel Teixeira, de São Miguel do Gostoso, que não é PR mas é liderado de João, assim como Gilson Maia, de São Fernando, Rogério Mariz, de Serra Negra, Ivanildinho, de Timbaúba dos Batista..liderados de João Maia.
O prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco, que é do PDT, e segundo disse ao Blog, planeja ser candidato a deputado estadual na chapa do governadorável Carlos Eduardo, também está na missa, na cota do PR, acompanhando o vice republicano e irmão de João Maia, Galbê Maia.
Também na lista de presenças do deputado-coordenador, estão rezando pela vitória de Iberê, o vice-prefeito de Caicó, Gilberto; o vereador natalense, Adão Eridan; o vereador caicoense Zé Maria; o ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio; o ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins, que levou o vereador Eugênio Lins; os vereadores de Jardim de Piranhas, Jane Maia,Luiz Macaco e Chó.
Foto: Divulgação Presidente do PR, João Maia, com parte do time que atendeu seu convite para prestigiar o candidato Iberê