26/02/2010
Natalenses e seridoenses passam momentos de sufoco em Fernando de Noronha
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Do site Destino do Sol (www.destinodosol.com.br) do jornalista Hélio Cavalcanti, que registra o aparreio de natalenses e seridorenses que estão em um cruzeiro na ilha de Fernando de Noronha.
Notícia postada às 19h50
TURISTAS POTIGUARES PASSAM AGORA POR SUFOCO EM NORONHA
Neste momento, um grupo de mais de 300 turistas potiguares, mais precisamente de Natal e Seridó, está passando por momentos de grande sufoco, por conta das imensas ondas que estão se formando no litoral de Fernando de Noronha.
Eles estão fazendo um cruzeiro marítimo no transatlântico Orient Queen e chegaram hoje à ilha.
Depois do passeio em terra, e no momento do embarque, foram surpreendidos pelo mar agitado.
Muitos conseguiram chegar ao navio e outros vão pernoitar na ilha.
No traslado da terra para o navio, houve desespero, com muita gente chorando temendo o agravamento da situação, já que o transatlântico também apresentou problemas de estabilização.
Notícia atualizada às 20h15
NAVIO FOGE PARA PERNOITE FORA DO MAR AGITADO DE NORONHA
Depois de recolher os passageiros que chegavam ao convés, em pequenos barcos vencendo o mar revolto, o transatlântico da CVC Orient Queen, em busca de estabilidade, está deixando o porto de Fernando Noronha, se deslocando para uma área mais tranquila, tentando voltar ao clima normal do cruzeiro, garantindo jantar e noite de sono para os passageiros.
Amanhã, se o tempo melhorar, ele retorna ao porto de Noronha, para o embarque dos passageiros que vão pernoitar nas pousadas da ilha.
Um grande número de turistas de Natal e Seridó está neste cruzeiro marítimo