14/02/2010
Governo repassa um milhão para apoiar maiores festas em Natal e no interior
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A governadora Wilma de Faria cancelou sua agenda de visitas ao interior durante o Carnaval.
Além de estar gripada, não se sente bem em sair pela folia afora, depois da morte de seu auxiliar dos mais próximos, Ruy Pereira.
Em casa, a governadora recebe notícias, principalmente das festas em que o governo apoiou, repassando recursos.
Através da Emprotur, foi repassado cerca de um milhão de reais para garantir a folia nos municípios de Touros, Macau, Caicó, Alexandria, Areia Branca, Parnamirim (Pirangi) e Natal (Redinha e Ribeira).
*
O vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza também cancelou sua agenda de visitas pelo interior, consternado com a morte do amigo Ruy Pereira.
Iberê deixou solta pelas festas afora, a senadora Rosalba Ciarlini....
Que passa o carnaval livre da concorrência.