12/02/2010
Coube a João Maia a missão de informar a Jaime Calado sobre a morte do irmão
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Coube ao deputado federal João Maia a dura missão de contar ao prefeito Jaime Calado, sobre a morte do médico Ruy Pereira.
“Eu nunca tinha visto tanta dor. Ruy era irmão e pai de Jaime. Fazia tempo que eu não sabia o que é chorar tanto”, disse João ao Blog, antes de embarcar para Recife.
“Eu não gostaria de estar lá, é ruim, mas eu preciso pegar na mão de Jaime. Nós fomos criados juntos, fizemos juntos o Exame de Admissão pra entrar no ginásio”, disse o deputado.
“O que mais admirava em Ruy Pereira é que ele passou a vida sendo fiel naquilo em que acreditava e nunca fez nenhuma concessão aos seus princípios”, disse João, relembrando dos tempos em que viveram – ele, Ruy e Jaime – na Casa do Estudante, em Natal.
“Moramos na Casa do Estudante onde Ruy foi presidente. Eu sempre disse muito antes dessa tragédia: Ruy, o médico, o administrador, o político foi, de todos nós o que se manteve mais fiel ao nosso sonho de melhorar o mundo e, principalmente, a vida das pessoas", comentou.