12/02/2010
Benes Leocádio: "RN perde um homem digno e ativo defensor das boas práticas na vida pública"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, prefeito Benes Leocádio, falando em nome de todos os prefeitos associados à entidade, lamentou profundamente o desaparecimento, de forma trágica, do médico e professor Ruy Pereira dos Santos, que exercia o cargo de secretário estadual de Educação. Ruy Pereira faleceu na noite de ontem, 11, em acidente automobilístico ocorrido na BR-101, em Pernambuco.
“O doutor Ruy Pereira era um exemplo de homem público, de integridade e ética e de dedicação à causa pública. Todos nós que tivemos o prazer de conviver com ele estamos profundamente chocados e entristecidos com seu desaparecimento trágico e repentino”, disse o presidente da Femurn.
Para Benes, por onde passou, Ruy Pereira deixou a sua contribuição e a marca da seriedade no exercício da função pública.
“Com o desaparecimento do Doutor Ruy Pereira, o Rio Grande do Norte perde um homem digno e um ativo defensor e incentivador das boas práticas na vida pública”, completou Benes Leocádio, dizendo-se consternado ainda mais com a morte do secretário, em face de o prefeito de São Gonçalo do Amarante, o também médico Jaime Calado, irmão de Ruy, ser o primeiro vice-presidente da entidade.
“Na pessoa de Jaime Calado, nós nos solidarizamos com toda a família e nos irmanamos na dor de perder um amigo e um companheiro de vida pública”, afirmou o presidente da Femurn.