09/02/2010
Gustavo Rosado diz que não será candidato, mas decisão só será anunciada após conversa com Micarla
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Chefe da casa Civil da Prefeitura de Mossoró, o irmão da prefeita Fafá Rosado, Gustavo Rosado, não pretende disputar mais o cargo de deputado federal como estava sendo cogitado.
Até bem pouco tempo, Gustavo condicionava sua candidatura ao apoio da presidente do seu partido, o PV, prefeita Micarla de Sousa, à candidatura da governadorável Rosalba Ciarlini.
Com o apoio da prefeita de Natal à senadora, a candidatura de Gustavo estaria fechadíssima.
Mas o quadro mudou, e não é esse mais o projeto do irmão de Fafá Rosado.
Conversando com o Blog, agora há pouco, Gustavo disse que sua decisão foi uma questão definida com o grupo de Fafá.
Só, e somente só.
É que a onda de boataria andou dando conta que a saída de Gustavo da disputa seria por questões de não alinhamento entre o PV estadual e o PV de Mossoró.
“O que não é verdade”, respondeu Gustavo.
Só para testar, perguntei se caso ele tivesse filiado a outro partido – PMDB e PR fizeram convite – ele iria para a disputa.
E Gustavo foi claro: Não.
Claro...mas nem tanto...
“Eu só vou dar minha posição oficial mesmo quando a prefeita Micarla de Sousa retornar das férias. Ela tem sido muito correta comigo, muito atenciosa, e a gente marcou uma conversa para o seu retorno. Aí depois disso direi minha posição oficial. Porque em política tudo muda tanto, não é? Uma hora é uma coisa, daqui a pouco já não é mais”...disse Gustavo...
Se credenciando a, de repente, mudar de opinião?
E ser candidato?
Hein?
*
Segundo Gustavo, sua missão nessas eleições é trabalhar para eleger Rosalba governadora, Betinho Rosado deputado federal e Leonardo Nogueira, deputado estadual.
“Esse é um momento muito importante para Mossoró”, disse o chefe da Casa Civil.