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03/02/2010





Em fase experimental, Central 156 já registrou mais de mil ligações

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A Central 156 da Prefeitura do Natal começou a operar em caráter experimental desde a semana passada.
Através da central telefônica, além de registrar reclamações, os natalenses poderão obter informações, dar sugestões ou até elogiar, se for o caso.
Em uma semana de funcionamento, já foram registradas mais 1.000 ligações.
A previsão do ouvidor geral do Município, João Paulo Galvão, é de que a fase de testes se estenda pelos próximos 60 dias.
João Paulo foi hoje a Recife para uma reunião na empresa responsável pelo sistema da Central 156, onde foram definidos os ajustes finais no software desenvolvido para atender as solicitações dos natalenses.
A Central 156, segundo João Paulo, “é mais um canal de atendimento do projeto Natal Fácil, responsável pela implantação de diversas medidas para facilitar a vida do cidadão e aproximá-lo da Prefeitura. O Natal Fácil envolve todas as secretarias e é coordenado pela Ouvidoria Geral do Município”.

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