30/01/2010
Robinson Faria: "Lamento João falar que gosta de mim e querer me derrotar"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Após ler declarações do ex-aliado João Maia, aqui no Blog, o vice de Rosalba, deputado Robinson Faria, telefona.
Para dizer que quer relembrar algumas coisas a João, a quem diz continuar tendo estima e amizade.
"Num almoço, no Abade, com João e Fábio Faria, perguntei a ele se a proposta de me apoiar continuava de pé. Ele ficou de ir a Brasília e quando voltasse, definiríamos tudo. Infelizmente nosso projeto vazou e João passou a receber visitas da governadora e do vice-governador, tentando convencer o deputado a não embarcar na terceira via comigo. Tomei conhecimento pelos jornais e por amigos que ele tinha se entendido com a candidatura do vice. Lembro aqui que a confirmação do convite para eu ser vice de Rosalba aconteceu depois disso. Acho que houve confusão na ordem do tempo", disse Robinson.
Sobre a sondagem do senador José Agripino ao seu nome para ser vice de Rosalba, Robinson lembra que isso é "coisa antiga", e que João Maia sabia.
"Mesmo assim não dava a minha resposta", disse Robinson, que também falou sobre indicações de João para cargos no governo. "Quem foi que indicou para o governo, o sobrinho de João Maia? E o secretário de Desenvolvimento Econômico?", questionou Faria, se dizendo feliz com a declaração de João Maia sobre amizade, afirmando que sempre externou esse sentimento por ele em diversas entrevistas que deu, considerando João Maia, um político promissor.
"Só lamento ele falar que aprendeu a gostar de mim e querer me derrotar", encerrou o vice de Rosalba.