30/01/2010
João Maia se mostra decepcionado com declaração do "amigo" Robinson Faria
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O deputado João Maia não achou a menor graça na declaração do deputado-vice Robinson Faria, afirmando, em entrevista à Tribuna do Norte, que João não apoiou sua candidatura ao governo, e que optou ficar no sistema governista, mesmo depois de ter feito críticas, por causa de cargos.
"Eu aprendi a gostar de Robinson, respeito muito ele, agora ele dizer que eu fiquei no sistema por causa de cargos? Quem tem cargos no governo é ele, eu não tenho", disse João, reafirmando que gosta de Robinson, e que foi até o fim na luta pela candidatura dele ao governo.
"Pedi pra ele sair do governo e ser candidato que eu apoiaria. Como ele estava em posição melhor que a minha nas pesquisas, eu disse que o candidato seria ele e eu iria com ele. Aí eu soube por Zé Agripino que Robinson tinha fechado pra ser vice de Rosalba. Ele não me disse nada", reclamou João, afirmando que foi contra seu partido e contra o governo federal quando apoiou a candidatura da prefeita Micarla de Sousa, do PV do governo, mas que ficar contra agora não seria o melhor caminho.
"Eu ficar contra o governo federal que tem me ajudado a recuperar estradas no RN, para apoiar Rosalba, em nome de quê? Se ele quisesse ter sido candidato teria tido meu apoio, mas ele teria que ter rompido com o governo, devolvido os cargos. Ele tem cargos no governo, eu não tenho. Eu respeito Robinson, aprendi a gostar dele, acredito que ele é uma pessoa de bem, mas dizer que não foi candidato por minha causa?", questionou João Maia.