26/01/2010
Apresentador faz proposta mas artista natalense se nega a vender a boneca "Hebe Camargo"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Sabe aquele artista natalense, Marcus Baby, que transforma personalidades do mundo artístico em bonecas?
Ele acaba de criar a boneca da apresentadora Hebe Camargo.
À reportagem da revista QUEM, Baby disse que a idéia de criar a Hebe não surgiu agora.
“Trabalho no projeto desta boneca desde novembro de 2009. Foram meses de buscas e negociações para adquirir a Barbie ideal até que um dia encontrei a boneca perfeita escondida na prateleira de uma grande loja de atacado”, contou Marcus.
“Iniciei então a customização trocando todo seu cabelo original por um platinado em dois tons. Cortei e moldei tudo com espuma especial criando o topete e ondulações nas pontas. Sua maquiagem recebeu uma leve alteração. A roupa – inspirada na que a apresentadora usou no DVD “Elas Cantam Roberto”, precisou ser estudada pois não é tarefa fácil conseguir texturas de renda em tamanho reduzido”, completou Marcus.
*
Pois hoje o natalense Marcus Baby - recebeu uma proposta para vender a boneca.
Sabe a quem?
Ao apresentador Otávio Mesquita.
Que anunciou a vontade de comprar a mais nova criação do natalense para presentear a própria Hebe.
Eis as declarações de Mesquita em seu twitter.
@otaviomesquita - Que saco! O artista plástico de Natal Marcus Baby,fez uma boneca igualzinha a Hebe! Tentei comprar todo o custo pra dar a ela e não consegui!
@otaviomesquita - liguei direto pra ele, fiquei meia hora e nada! Caraca! Ele é duro na queda ! Tem mais de 90 bonecas de artistas!! Mas a HEBE EU QUERO!!
@otaviomesquita - O Marcus Baby faz bonecas de artistas! Fiz uma boa oferta mas ele não cedeu. Mas não vou desistir ! A boneca, tipo Barbie é bárbara!
@otaviomesquita - vou ver se posto a foto da boneca pra vocês...foi baseada nas roupas e jóias do especial dela com o Roberto Carlos..
@otaviomesquita - meia hora de conversa, e nada! Até disse que trazia ele de Natal!
@otaviomesquita - desculpe, mas não vem ao caso o valor que ofereci... Mas queria por em uma redoma de vidro e mandar pra Loiruda. Ela iria amar...
Reprodução Revista Quem