07/01/2010
Leitor reclama da qualidade do transporte coletivo que faz a linha Natal-Seridó
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Email recebido do leitor Paulo Roberto Spiegel Justa, contando a via crucis para se chegar ao Seridó, viajando em um ônibus da empresa Jardinense:
Thaisa
É total o desrespeito da empresa Jardinense com os seus clientes.
Praticamente todo dia seus ônibus quebram deixando os passageiros em péssima situação.
No dia 03.01.2010, o Expresso que saiu de Natal às 17h45, em direção a Caicó, foi substituído simplesmente 2 vezes.
E quando chegou em Tangará quebrou de novo.
Saí do ônibus e tive que pagar outro transporte, não sei quanto aos demais passageiros que ali ficaram.
O ônibus estava lotado e tinha crianças e idosos.
Esta situação já tem muito tempo.
Sugiro uma investigação na empresa que possui o mapa dos atrasos e quebras, e facilmente se constatará a
gravidade do problema.
Os órgaos responsáveis do governo têm que agir e exigir solução do problema ou cancelar essa concessão.