14/12/2009
Publicitário Jener Tinoco celebra os 25 anos da Armação Propaganda
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Com mais de 100 prêmios conquistados, e uma carteira de clientes respeitável, principalmente no setor imobiliário, a agência Armação propaganda chega aos 25 anos de existência.
Com direito a festão comandado pelo publicitário Jener Tinoco, que receberá convidados quinta-feira à noite, no Olimpo, para cantar parabéns para a agência.
“Vinte e cinco anos é uma data muito importante, por isso vamos juntar aqueles que ajudaram a construir essa história”, conta Jener, que não esconde o segredo da longevidade da Armação: “Olhar pra frente, pensar grande, ser persistente e acreditar”.
Na atual carteira da Armação, mais de 30 clientes entre os setores público e privado.
“Mas nosso foco sempre foi o varejo, até pelas próprias características de mercado pequeno, onde nos concentramos no mercado imobiliário”, diz Jener, que mantém na agência o seu primeiro cliente: a Abreu Imóveis.
Foto: Armação Jener receberá convidados no Olimpo