07/12/2009
Presidente da ALE não é flamenguista: grupo apostou e fez um grande negócio
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Em contato com o Blog, minutos depois da vitória do Flamengo, que sagrou-se campeão brasileiro de 2009, o empresário Marcelo Alecrim disse entender que o patrocínio da ALE pode ser considerado um ‘case’.
“Marcamos pela interação com a torcida. A gente fez um case em torno do relacionamento”, disse Marcelo, lembrando as ações interativas da ALE através da internet, e do presente dado aos torcedores no dia do aniversário do Flamengo, quando a ALE vestiu um imenso prédio do Rio de Janeiro com a camisa do Mengão.
“Apostamos e provamos que nada é impossível”, disse Marcelo, que após o 2 X 1 contra o Grêmio, ainda no Maracanã, ouviu a torcida gritar pedindo que a ALE permanecesse vestindo o time rubro-negro.
Thaisa Galvão – E aí, vai continuar?
Marcelo Alecrim – A preferência é nossa, mas ainda iremos avaliar as estratégias. Porque não há paixão, há um negócio. O retorno foi espetacular, nosso objetivo era mostrar que a ALE, que é potiguar, registrada na Junta Comercial do RN, com 250 empregos no Estado, é uma empresa nacional. E acertamos. Fizemos um grande negócio”, afirmou o presidente da ALE.