26/11/2009
Mãe de vítima da gripe suína agradece pelas orações e diz que filho está melhor
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O Blog recebe e-mail de Paula Ribeiro Dantas Calafange, mãe de ‘Clovinho’, o assessor do vereador Hermano Morais, que está internado no São Lucas com o vírus H1N1.
Eis o comentário que publico, para informar aos muitos amigos de Clovinho sobre seu estado de saúde:
*
Na qualidade de mãe do jovem Cóvis Ribeiro Dantas Duarte, agradeço à jornalista Thaísa Galvão pela iniciativa da nota, e às centenas de pessoas que se têm feito presente, neste momento de aflição, através das orações, cada um inserido na respectiva crença cristã, no sentido da recuperação do meu amado filho.
A excelente noticia é que o Dr. Kleber Luz já o liberou do oxigênio, hoje cedo, vez que a saturação - aferida pelo oxímetro - acusou que se atingiu o nível da normalidade.
Assim, há previsão de alta, sob as graças do Senhor Deus, daqui a mais 3 ou 4 dias.
Quero registrar a minha gratidão, bem como a do meu marido, Adelmo, e dos meus filhos Daniel ,Gileno e da nossa nora Elis, àqueles que ligam permanentemente, no belo movimento de solidariedade, reafirmando a amizade e o carinho por Clóvis e por todos nós.
De fato, Clóvis pode ser retratado como uma ponte, liame, ligação, já que só faz o bem ,e o seu esforço é pela união das pessoas , sendo um verdadeiro construtor da paz.
A alegria continua sendo sua marca primeira, pois aqui no São Lucas, onde estamos "enclausurados" em função da H1N1, ele não perde a oportunidade de brincar com os médicos, enfermeiras, toda a equipe de saúde e o pessoal de apoio e higienização, que tão bem o tem assistido, notadamente o grande, querido e reconhecidamente competente Dr. Kleber Luz, que está no "comando" de tudo, como instrumento de Deus.
Por fim, quero expressar ao vereador Hermano Morais a minha especial gratidão pelos seus gestos de apoio e extrema dedicação, inclusive vindo visitar Clóvis, a despeito das recomendações em contrário.
Ví a emoção presente no rosto de Hermano, por meio de lágrimas que dançavam em seus olhos, ao encontrar o seu "pupilo" tão querido.
Vi, igualmente, a imensa alegria de Clóvis, ao reencontrar o seu grande amigo.
E tudo isso, sob as máscaras protetoras...
Saibam TODOS que o vírus da gripe suína pode ser letal; não se descuidem, pois.
A qualquer sinal de gripe, por mais simples que lhes possa parecer, procurem um médico.
Clóvis estava com a temperatura levemente aumentada e discreta tosse quando eu me socorri do São Lucas.
Graças a Deus!!!
Beijo no coração.
Paula Ribeiro Dantas Calafange