24/11/2009
Tia de estudante mordido por cão diz que ataque não foi um "acidente de trabalho"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Tia de Léo, estudante do Marista que foi atacado por cão Rotweller da própria escola, Lílian Cunha Lima, envia comentário ao Blog sobre o ocorrido.
Eis:
Para todas as pessoas que souberam dessa noticia horrorosa, pasmem!!! Até hoje, domingo à tarde,os cachorros ferozes continuam lá, do mesmo jeitinho.O pessoal do Marista agora está culpando um funcionário que estava no canil.
Acho que vai ser necessário sim, uma atitude severa e conjunta de muitos pais, para que os responsáveis tomem a atitude SENSATA que deveria ter sido tomada no dia seguinte ao acidente.
Ou então, comungam da opinião do caro leitor José Augusto, e classificam como um ""acidente de trabalho"" sem grandes proporções (piada), e certamente vão esperar acontecer um novo ataque com a morte em criança, para poder tirar os cães de lá.
O que aconteceu foi um ABSURDO, e até agora ainda não parei de pensar no que PODERIA ter acontecido ao meu sobrinho, mas felizmente não aconteceu.
O erro não é do funcionário ter feito o que quer que seja. O erro é o fato de EXISTIR cães ferozes, num ambiente onde estudam inúmeras crianças!
*
Após comentários de leitores considerando o episódio um fato normal...
Lílian, tia da vítima do Rotweiller, volta a enviar comentário.
Rebatendo um leitor do Blog.
*
Que interessante... quem disse a raça do cachorro foi a DIRETORA do colégio, no HOSPITAL.
Inclusive citou que no colégio, quando Leonardo saiu para o hospital com o pai do aluno, os demais funcionários ficaram em pânico, inclusive ela, porque a notícia que correu por lá foi que as vísceras do menino estavam expostas, o que foi um tremendo exagero.
Será que um cachorro pequeno teria feito um estrago daquele sr. Judson?!!!!
O senhor chegou a ver o ferimento da perna da criança?
Provavelmente não!!!
E para informar aos senhores, o colégio ainda não disponibilizou a carteira de vacina do animal para o infectologista que está acompanhando.
O médico deu até hoje para que o colégio apresentasse, caso contrário, ele vai ter q tomar todo o ciclo das vacinas, que no caso, se for verdade o que a diretora falou no hospital (que os cães ROTWEILLERS) eram devidamente vacinados e acompanhados pelo veterinário, ele só teria que tomar 1 vez o soro anti-rábico!
Diante dos fatos, na minha opinião, não há o que se discutir!
E desejo a todos vocês que julgaram isso como uma besteira, não passarem pelo susto que a nossa família passou!