29/10/2009
Ouvidoria apresenta resultado do primeiro pedido feito através do "Natal Melhor"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O projeto ‘Natal Fácil’, criado pela Ouvidoria do Município, está apresentando o primeiro resultado.
No dia em que a máquina de auto-atendimento foi instalada na Praça Gentil Ferreira, a aposentada Maria do Socorro solicitou o fechamento de um buraco na rua Manoel Miranda, próximo à linha do trem.
Pedido que foi encaminhado à Secretaria de Obras...e atendido, como mostra a foto.
Segundo o ouvidor geral João Paulo Galvão, cerca de 3 mil solicitações já foram feitas através do portal da Ouvidoria, o (www.natal.rn.gov.br/ouvidoria), da caixa postal 156 e das máquinas de auto-atendimento.
O ouvir adiantou que em b revê será criado o call center 156.
E ainda será inaugurada a sede da Ouvidoria, com atendimento presencial ao cidadão interessado em entrar com contato com o poder público municipal.
Solicitação feita pela aposentada Maria do Socorro foi atendida e buraco foi tapado