26/10/2009
Transplantado faz desabafo após saber que tratamento fora do domicílio não será reembolsado
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Desabafo do mossoroense Júlio C. Fernandes.
Que enviou direto ao meu twitter a reclamação em relação ao corte no reembolso de transplantados que fazem tratamento fora do domicílio.
Eis o grito do rapaz, jovem, transplantado de fígado:
-Estou com raiva do TFD (Tratamento Fora de Domicilio). Não está mais autorizando o reembolso das despesas dos transplantado de Mossoró.
-Sou transplantado de fígado e recebo ajuda do TFD-Natal para as despesas pertinentes a consultas de rotina em Fortaleza/CE.
-Ajuda esta obrigatória devido a precariedade do setor de transplante do RN. -Somos obrigados a recorrer outros estados p sobreviver.
-Acabei de chegar de uma consulta em Fortaleza e fui informado q o TFD só está autorizando o pagamento aos transplantado de Natal.
-Alegando que tem transplantado de Mossoró morando em Fortaleza, e com isso não teria direito a receber.
-Temos um prontuário assinado pelo médico do transplante informando os dias que permanecemos em consulta no ambulatório.
-E agora sem avisar, não depositaram o dinheiro e informaram que tem que ter o histórico do médico para autorizar o reembolso!
-O que temos a ver com isso? Vou deixar de receber devido a erro de 1 ou 2 transplantados!
-Tem que penalizar todos os transplantados de Mossoró? Deixo aqui MEU registro e a minha revolta contra o TFD.
-Agora tenho que esperar 30 dias para voltar a Fortaleza e pedir o histórico ao médico para o reembolso de outubro. É Vergonhoso!
Júlio Fernandes, transplantado de fígado, sem direito a reembolso