#JornalismoSemFakeNews

24/10/2009





Ouvidoria vai acompanhar reclamações e sugestões dos natalenses

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Quer reclamar de um buraco na rua, da coleta de lixo no seu bairro, do atendimento no posto de saúde?
É só baixar na Praça Gentil Ferreira, no Alecrim, e se dirigir à máquina de auto-atendimento do programa ‘Natal Fácil’, instalado ontem pela prefeita Micarla de Sousa, que quer o retorno da população – agradável ou não – à sua administração.
O ‘Natal Fácil’ foi criado pela Ouvidoria Geral do Município, que é quem vai receber apelos, sugestões e reclamações dos natalenses.
Ao lado de Micarla e do ouvidor João Paulo Galvão, a aposentada Maria do Socorro, que mora no Alecrim, fez o primeiro acesso.
Ela solicitou que um buraco na Rua Manoel Miranda fosse tapado.
"A solicitação será encaminhada a Semopi para as devidas providências. A partir de agora, o totem estará a disposição dos moradores que queiram entrar em contato com a administração municipal" disse João Paulo, que tem pela frente a missão de acompanhar a ação da Semopi.
Como o pedido de dona Socorro foi feito em público...muitos olhos à espera do resultado.
Aliás, a missão de João Paulo é mais dura ainda.
Caso as reclamações feitas comecem a não ter resultado...
O programa pode ganhar o descrédito da população.

Foto: Canindé Soares                                            Dona Socorro com Micarla e João Paulo: "Tapem o buraco da Manoel Miranda"

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorOutubro 2009Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    27282930123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
    1234567

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.